quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Após prisão de quadrilha em Goiânia, 4º BPM localiza placa de veículo e produtos furtados na residência de casal do bando

Objetos apreendidos pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Policiais militares do serviço de inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar localizaram, na manhã desta terça-feira, 06, após prisão de quadrilha em Goiânia – GO, 02 (duas) placas de veículo, dígitos OTR-3052 de Gurupi - TO [furtadas no final do mês de novembro], 03 capacetes, 01 bicicleta, 02 televisores, 01 purificador de água, 01 botijão de gás, 01 mochila, 01 aparelho celular, diversas ferramentas utilizadas em arrombamentos (02 chaves de fendas, 03 ferros de pua, 01 espátula, 01 pé-de-cabra, 01 ferramenta de pua), além de outros objetos de origem ilícita na residência de um casal integrante do bando.
A intervenção da PM aconteceu depois do estabelecimento de contato entre militares do serviço de inteligência do 4º BPM com policiais da Polícia Militar de Goiás, ocasião em que tomaram conhecimento da prisão de uma quadrilha na cidade de Goiânia, cujos integrantes residem nesta cidade de Gurupi – TO. Durante o intercâmbio entre militares das duas Corporações, se constatou que o veículo utilizado pelo bando era produto de furto e/ou roubo, bem como, as suas placas pertenciam a outro automóvel registrado nesta cidade de Gurupi.
Os militares confirmaram ainda, que as referidas placas haviam sido furtadas de um veículo semelhante, nesta cidade, no final do mês de novembro passado, as quais foram utilizadas para clonarem o veículo da quadrilha. Também, de acordo com as informações dos militares da PMGO, no hotel onde a quadrilha estava hospedada, havia diversas peças de roupas de origem ilícita.
Após o compartilhamento de dados, o serviço de inteligência localizou o endereço de um casal integrante da citada quadrilha, em cuja residência encontrou um par de placas furtadas no final do mês passado, nesta cidade, bem como outros objetos de origem ilícita. Todo o material foi apresentado na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".