quarta-feira, 2 de julho de 2014

Em Alvorada, 4º BPM participa de mais uma reunião do Fórum Regional de Segurança Pública da Região Sul do Estado


(4º BPM – GURUPI) – Na tarde dessa sexta-feira (27), o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar participou de mais uma reunião do Fórum Regional de Segurança Pública da Região Sul do Estado, realizado na Câmara de Vereadores da cidade de Alvorada – TO. Participaram do evento o presidente da Câmara de Vereadores de Gurupi e do Fórum Regional de Segurança Pública da Região Sul do Estado, Vereador Professor Cabo Carlos, o prefeito municipal, José Jeorge Wached Neto, o presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Carlos de Oliveira Costa, representante do Poder Judiciário, da Defensoria Pública, vereadores do município de Gurupi, Formoso do Araguaia e Alvorada, representante de segmentos sociais e a comunidade em geral.
O evento iniciou-se com o cântico do Hino Nacional Brasileiro, seguido das palavras de boas vindas feita pelo vereador Antônio Carlos, o qual agradeceu a presença de todos os participantes da reunião. Logo após o vereador professor Cabo Carlos expôs as suas considerações sobre o objetivo do fórum, cujas sugestões apresentadas no curso do evento serão acolhidas e encaminhadas para os órgãos e entidades correspondes a fim de promoverem a melhoria dos serviços e consequentemente da qualidade de vida da comunidade.
Durante o evento o comandante da Unidade, TC Edvan apresentou os dados estatísticos do município de Alvorada, bem como as ações desenvolvidas pela Polícia Militar na região e reafirmou a importância do comprometimento de todas as entidades e órgãos com responsabilidade direta ou indireta na promoção de segurança pública, trabalharem conjuntamente adotando medidas, ainda que mínimas, mas que possam contribuir para a redução dos índices criminais e consequentemente promover a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".