segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Durante ação preventiva, 4º BPM prende homem por porte ilegal de arma de fogo e retira revólver de circulação

Arma apreendida pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na noite deste sábado (20), o 4º Batalhão de Polícia Militar, por intermédio do serviço operacional, prendeu em flagrante delito um homem de 54 anos de idade, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo. Em poder do suspeito, que exerce a profissão de armador, a PM encontrou 01 revólver marca Taurus cal. 38, 06 munições de mesmo calibre.
A intervenção do serviço de Rádio Patrulha aconteceu durante o policiamento ostensivo e preventivo realizado nos bairros. Na ocasião, os policiais militares patrulhavam na região sul de Gurupi, especificamente, na avenida Perimetral Leste, no setor Paulo de Tarso, quando se depararam com o acusado e outro indivíduo trafegando em uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha, placa de Goiânia – GO, em atitude suspeita.
O veículo foi interceptado pela viatura militar, mas antes da abordagem, o acusado retirou a arma da sua cintura e a lançou fora. Entretanto, logo após a abordagem à dupla, os policias localizaram a arma e deram voz de prisão ao suspeito, que foi imediatamente conduzido e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".