terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Em menos de uma semana, 4º BPM prende duas vezes o mesmo homem sob a acusação de roubo e receptação de veículo

Motocicleta apreendida pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Um homem de 22 anos de idade foi preso em flagrante delito na noite deste domingo (21), acusado de roubo de veiculo. Policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam o suspeito no domingo (21), o qual fora reconhecido pela vítima e nesta segunda-feira (22), a PM recuperou a motocicleta Honda Titan, cor cinza, placa MWW-5972 de Gurupi – TO, que havia sido roubada.
O crime aconteceu na rua Castelo Branco, região central desta cidade de Gurupi, ocasião em que a vítima se encontrava em sua residência, quando três indivíduos a invadiram e sob ameaça com arma de fogo roubaram a motocicleta, 02 aparelhos celulares e outros objetos, tendo fugido em seguida. De acordo com a vítima, os criminosos entraram na casa pelo portão de acesso principal, pois o mesmo estava semifechado, o que facilitou a ação delituosa.
 Assim que a PM fora acionada pela vítima, equipes de Rádio Patrulha intensificaram as diligências e localizaram um dos homens suspeitos da prática delituosa. Ele conduzido à Delegacia Central de Flagrantes e reconhecido pela vítima, ocasião em que recebeu voz de prisão em flagrante, cujos procedimentos legais foram lavrados pela autoridade policial.
Entretanto, nesta segunda-feira (22), a PM localizou a motocicleta abandonada, após receber informações de testemunhas, as quais declararam que o veículo havia sido deixado pelo homem preso no dia anterior e por outro comparsa.

Ressalta-se ainda, que o suspeito foi preso pela PM neste último dia 17 deste mês, sob a acusação de receptação de veículo roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".