terça-feira, 5 de abril de 2016

Após cerco, homem suspeito de roubo em estabelecimento comercial é preso pelo 4º BPM

Momento da prisão do suspeito de roubo ao estabelecimento comercial
(4º BPM – GURUPI) – Policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar, na manhã deste domingo (03), efetuaram a prisão de um homem de 31 anos de idade, acusado de roubo a comércio. Em poder do suspeito a PM encontrou a quantia de R$ 166,00 em espécie.
A PM foi acionada pelo proprietário de um estabelecimento comercial através do telefone “190”, o qual noticiou a ocorrência de roubo, que havia sido praticado por dois indivíduos armados com arma fogo. Ainda, conforme a vítima, após a prática delituosa os autores se evadiram numa bicicleta levando consigo o dinheiro roubado.
 Viaturas militares foram empenhadas imediatamente, cujas equipes localizaram os autores do delito que fugiam na bicicleta. Durante a fuga, as equipes de Rádio Patrulha fizeram o cerco, porém, um dos autores se evadiu e o outro capturado pelo militares.
Com esse suspeito, a PM encontrou o dinheiro subtraído, sendo este encaminhado para a Delegacia Central de Flagrantes.

O suspeito preso pelos militares tinha em seu desfavor Mandado de Prisão Preventiva em aberto expedido pela comarca de Santa Maria – DF pelo crime de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".