terça-feira, 4 de outubro de 2016

4º BPM apreende duas armas de fogo e prende duas pessoas por disparo em vias públicas e porte ilegal da arma de fogo

Arma apreendida pela PM
(4º BPM – GURUPI) Neste último domingo, 02, o 4º Batalhão de Polícia Militar, por intermédio do serviço operacional com apoio do Grupo de Operação com Cães – GOC prendeu em flagrante delito 01 homem de 20 anos e outro de 30 anos. O primeiro foi preso pela autoria do crime de disparo de arma de fogo em vias públicas e o outro por porte ilegal de arma de fogo. Em poder dos autores, a PM encontrou 01 revólver cal. 38, sem munições e 01 revólver marca Taurus, cal. 38 e 04 munições de mesmo calibre.
Na primeira apreensão, os policiais receberam denúncia sobre a ocorrência de disparos no Setor Malvinas e fizeram a verificação. O autor tentou fugir, mas foi localizado após buscas pela região. Segundo o indivíduo, a arma foi dispensada em um terreno baldio. Foi realizada uma busca e os militares encontraram a arma de fogo.
Arma apreendida
 A segunda arma foi apreendida no Setor Nova Fronteira, com dois indivíduos numa motocicleta. A equipe de policiais militares da Força Tática fez a abordagem aos suspeitos que tentaram fugir. Durante a fuga, os acusados dispensaram a arma de fogo e em seguida, vieram a colidir com uma cerca de arame. O revólver calibre 38 foi localizado com quatro munições intactas.

Em ambos os casos, o produto do crime e os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para responderem conforme legislação penal em vigor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".