terça-feira, 4 de outubro de 2016

4º BPM apreende mochila contendo 8 kg de maconha, crack, cocaína e pasta base utilizada na fabricação de cocaína


Droga apreendida pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na tarde desta segunda-feira, 03, o 4º Batalhão de Polícia Militar, por intermédio de policiais militares do serviço operacional, com o apoio do serviço de inteligência apreenderam uma mochila contendo 08 (oito) kg de produtos entorpecentes, dos quais 05 kg se assemelham à maconha, 01 kg análogo à cocaína, 01 kg de crack e 01 kg de pasta base utilizada na fabricação de cocaína.
A apreensão aconteceu graças a denúncia anônima feita à PM, através da qual o denunciante informou que um motociclista estaria transportando drogas, trafegando pela BR-153, passando pela cidade de Gurupi, rumo ao estado de Goiás. Ainda conforme a denúncia, os militares foram informados acerca das características da motocicleta utilizada pelo suspeito, bem como os trajes que este vestia.
A partir desses dados, uma equipe de policiais militares do serviço de Rádio Patrulha, apoiada pelo serviço de inteligência da Unidade diligenciaram e localizaram o suspeito na BR-153, nas proximidades do auto Posto Marajó, no município de Cariri do Tocantins. Entretanto, o suspeito lançou a mochila fora e se evadiu por uma estrada vicinal assim que percebeu a aproximação da viatura militar, não sendo possível a sua captura.

A bolsa foi apreendida, sendo localizado dentro dela os produtos entorpecentes (maconha, cocaína, crack e pasta base utilizada na fabricação de cocaína). Os policiais efetuaram a sua apreensão e em seguida apresentaram a droga na Delegacia Central de Flagrantes desta cidade de Gurupi para os devidos procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".