quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Em Formoso do Araguaia, Proerd realiza formatura de 482 alunos

(4º BPM – GURUPI) – Na manhã desta quarta-feira, 29, a equipe do Proerd entrega diplomas para 482 concluintes do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD). A solenidade foi realizada na sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na Cidade de Formoso do Araguaia. O evento foi realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Ensino de Formoso do Araguaia e a 3ª Companhia Operacional de Polícia Militar.

Foram certificados na presente solenidade 482 alunos da rede de ensino estadual, municipal e escolas particulares conveniadas.

No evento estavam presentes as autoridades locais, o comandante da 4º Batalhão de Polícia Militar, o tenente coronel Flávio Santos Brito, a Coordenadora Estadual do PROERD, tenente coronel Alaídes e o Comandante do 3ª Companhia Operacional de Polícia Militar, o Tenente George Gomes Santana, bem como os pais e responsáveis pelos formandos.

O Proerd é um programa que apresenta às crianças opções saudáveis de vida, com o objetivo de formar uma geração consciente do exercício da sua cidadania, por meio de decisões corretas que o leve a uma vida focada na resistência às pressões ao uso de drogas e à prática da violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".