quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Polícia Militar do 4º BPM realiza formatura do Curso do PROERD/PAIS, na Cidade de Alvorada-TO

(4º BPM – GURUPI) – Na noite desta terça-feira, 28 de novembro, a Polícia Militar, através da equipe do PROERD do 4º BPM (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência), realizou a formatura do Curso PROERD/PAIS em parceria com a Secretaria Municipal da Educação, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Ação Social, CRAS, a Igreja Católica de Alvorada, 2ª Companhia Operacional e beneficiários da Bolsa Família.
A solenidade foi realizada no Salão Paróquia de Alvorada. No evento estavam presentes as autoridades locais, o subcomandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, o Major Cândido Marques Soares Junior e o Comandante da 2ª Companhia OP PM, Capitão Aderaldo Nunes Potencio, bem como os familiares dos formandos.
Na ocasião foram certificados 200 alunos, os quais terão melhores condições e mais ferramenta de orientação para com os seus filhos, a fim de livrá-los da possibilidade de se envolverem com drogas e violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".