quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

4º BPM prende homem em Gurupi por roubo

(4º BPM – GURUPI) – Por volta das 15h17min, dessa terça-feira, 16, a Polícia Militar do 4° BPM prendeu um homem de 19 anos, por roubo a um caminhão da empresa Schincariol Distribuidora de Bebidas, no Parque Residencial Nova Fronteira, em Gurupi-TO.

A PM foi acionada via 190 para fazer atendimento de um roubo no Parque Residencial Nova Fronteira, a guarnição deslocou até o endereço informado, onde a vítima passou a relatar que, fazia entregas em um Bar, quando um indivíduo numa motocicleta Honda 125, cor cinza, placa MWW-8068, de posse de um revólver calibre 32, anunciou o assalto mediante ameaça e tomou da vítima a quantia de R$286,00 (duzentos e oitenta e seis reais) em espécie. Na fuga, o autor chegou a efetuar um disparo contra o proprietário do Bar, no entanto não acertou.

De posse dessas informações as viaturas da PM fizeram o cerco na região e minutos depois o mesmo foi avistado por militares, na Av. Pará, no centro da cidade. Ao perceber a guarnição o autor evadiu tomando o sentido da BR 153. Na altura da Rua 21 com a marginal Leste o mesmo abandonou o veículo e tentou fugir pulando alguns muros sendo capturado logo em seguida. O autor foi abordado e preso pelas equipes de Rádio Patrulha da Polícia Militar nas proximidades da Av. Santa Catarina com a via marginal à BR 153.

Com autor foram apreendidos   1 (um) revólver com 4 (quatro) munições, sendo uma deflagrada, uma motocicleta Honda 125, de cor cinza, placa MWW-8068, 3 (três) pedras de crack, 1 (uma) porção de maconha e 286,00, reais em espécie. A vítima reconheceu o autor.

Diante dos fatos, o autor e os objetos apreendidos foram conduzidos e apresentados à autoridade competente na Central de Flagrantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".