sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Mulher é presa em Gurupi pelo crime de atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública

(4º BPM – GURUPI) – No início da noite da última quinta-feira, 18, uma mulher de 30 anos idade, foi presa em flagrante por policiais militares do serviço de inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar, pelo crime de atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública, a prisão ocorreu no Parque Residencial São José, em Gurupi-TO.
A notícia chegou até a PM por meio dos agentes do Detran, os quais procuraram a equipe do serviço de inteligência da Polícia Militar e relatou que, uma pessoa estaria compartilhando, via aplicativo Whatsapp, os locais de blitz que ocorriam nessa cidade.
De posse dessas informações foram realizadas diligências com o objetivo de localizar a autora das publicações. A autora foi localizada no início da noite, na sua residência, no Parque Residencial São José.

Diante dos fatos, a mesma foi encaminhada e apresentada à autoridade competente na Central de Flagrantes, para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".