quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Em Gurupi veículo foi apreendido com adulteração de sinal identificador

(4º BPM – GURUPI) – Na madrugada do último sábado, 20, um homem de 27 anos foi conduzido por policiais militares do 4º Batalhão pelo crime do art. 311 do Código Penal Brasileiro, adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Durante patrulhamento, policiais militares se depararam com uma caminhonete Toyota Hilux, placa OLL 0806 de SP, de cor prata, durante o procedimento de abordagem o condutor do veículo apresentou o Certificado de Registro de Licenciamento Veiculo (CRLV) sem sinal de falsificação. Ao fazer a consulta através do sistema foi constatado que o veículo apresentava danos de media monta com circulação vedada pelo DETRAN do Estado de São Paulo.
Dessa forma foi realizada uma averiguação veicular mais detalhada, no entanto foi observado que o veículo apresentava sinais de adulterações em alguns itens de fábrica; a carroceria montada sobre o veículo não pertencia a placa que ele ostentava.
Diante dos fatos, o veículo e o condutor foram conduzidos à Central de Flagrantes e apresentado à autoridade competente para tomar as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".