quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Polícia Militar recupera objetos furtados em Gurupi

(4º BPM – GURUPI) – Por volta das 20h, do último sábado, 20, a equipe da Força Tática com o apoio equipe de inteligência do 4° Batalhão de Polícia Militar do Estado do Tocantins, recuperaram diversos objetos furtados.
Após o recebimento de informações de que 04 (quatro) indivíduos suspeitos transitavam pelo setor Nova Fronteira, com alguns objetos de origem duvidosa. As equipes da Força Tática juntamente com a equipe da Diagonal deslocaram ao endereço informado para fazer averiguação. Nas proximidades do endereço repassado, avistaram os indivíduos, estes ao perceberem a aproximação da viatura abandonaram os objetos e empreenderam fuga por um matagal. No local foram realizadas buscas afim de localizar os autores, mas sem êxito.
Os objetos que estavam no poder dos autores foram recuperados, dentre eles haviam 01 (uma) TV Philco 32 polegadas, 01 (um) monitor Philco 24 polegadas, 01 (uma) mochila infantil marca Kars Kid, 01 (um) estojo escolar marca Kars Kid, 01 (uma) resma de papel chamex A4 e outros.

Diante dos fatos, todos os foram encaminhados e apresentados à autoridade competente para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".