quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e um menor é apreendido por ato infracional

(4º BPM – GURUPI) – No último sábado, 20, em Gurupi Estado do Tocantins, um homem foi preso e um menor apreendido de (20 e 17) anos de idade. Ação se deu por intermédio de policiais militares da Força Tática pertencente ao 4º BPM, durante uma abordagem veicular.
A equipe da Força Tática fazia patrulhamento no Setor João Lisboa Cruz, quando depararou-se com um veículo GM Celta, placa JFK-4521, cor vermelha, o qual era suspeito de estar sendo usado na pratica de delitos nesta cidade e zona rural. Ao procederam a busca pessoal nos componentes do veículo, foram encontrados em poder de um dos abordados de 17 anos, 03 (três) porções de substância análoga à maconha e R$150,00 (cento e cinquenta reais) em espécie. Ao realizar a busca veicular foi localizado no interior do veículo uma arma de fogo, calibre 32, devidamente municiada e 04 (quatro) cartuchos reservas. A referida arma encontrava-se na lateral esquerda do veículo, ao lado do banco do motorista, ainda com o motorista foi encontrado um celular LG.

Diante dos fatos, os indivíduos e os objetos apreendidos foram conduzidos e apresentados na Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".