sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Operação Carnaval tem saldo positivo na região Sul

(4º BPM – GURUPI) – O 4º Batalhão de Polícia Militar do Tocantins, localizado na região Sul do Estado, realizou a “Operação Carnaval”, no período compreendido de 09 a 13 de fevereiro de 2018. O policiamento foi realizado pelos policiais do serviço administrativo, da Banda de Música e policiais do serviço ordinário da UPM, bem como, o reforço de 28 militares que vieram de Palmas.
Cerca de 40 policiais militares foram empregados durante as cinco noites do carnaval realizando policiamento ostensivo e preventivo com o objetivo de preservar a ordem pública, proteger integridade física das pessoas, garantir a segurança, o bem-estar e a tranquilidade social, através de ações de policiamento motorizado, fiscalizações de trânsito e policiamento ostensivo e velado nos locais de maior concentração de pessoas.
A Operação resultou na abordagem a 316 pessoas suspeitas e 198 veículos abordados, que culminaram na prisão de 01 indivíduo por embriaguez ao volante. Um veículo foi removido por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Para o comandante da Unidade, tenente coronel Flávio Santos Brito, foi uma operação satisfatória, pois potencializamos o emprego do nosso efetivo com a realização da operação em toda a área do 4º Batalhão, levando satisfação para os foliões do Carnaval, os quais puderam desfrutar com tranquilidade do evento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".