terça-feira, 27 de março de 2018

4º BPM apreende adolescente em flagrante por tentativa de furto


(4º BPM – GURUPI) – Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Tocantins apreenderam na tarde desta segunda-feira, 26, um adolescente de 16 anos, após tentativa de furto a uma residência situada no setor Alto da Boa Vista, em Gurupi – TO.
A PM foi acionada por uma testemunha através do telefone “190”, a qual noticiou que um indivíduo teria pulado o muro de uma residência enquanto o proprietário estava ausente. De imediato os policiais militares deslocaram ao endereço e constataram que havia duas portas arrombadas e que o autor ainda se encontrava no interior da propriedade.
O menor foi apreendido em flagrante, sendo que durante a busca pessoal, os policiais encontraram uma faca em sua cintura, além de uma porção de maconha e um pen drive. Após a constatação do ato infracional, o menor foi conduzido e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes, juntamente com a arma branca [faca], para as devidas providências.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou qualquer apologia a qualquer crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".