terça-feira, 27 de março de 2018

Escolinha de Futebol do 4º BPM realiza confraternização de páscoa

Alunos da escolinha de futebol do 4 BPM
(4º BPM – GURUPI) – Na manhã deste domingo, 25, a Coordenação da Escolinha de Futebol do 4º Batalhão da Polícia Militar realizou uma confraternização em comemoração a Páscoa. O evento aconteceu no campo de futebol do 4° BPM e contou com a presença do Comandante da Unidade, Tenente Coronel Flávio Santos Brito, do Coordenador da Escolinha, 3º Sgt PM Adadilson Ferreira Maia, de policiais militares, pais de alunos e parceiros.
A ação foi realizada por intermédio da Coordenação da Escolinha de futebol, em parceria com os pais dos alunos e apoio do 4° BPM. Ela teve por finalidade comemorar a páscoa com todos os alunos desse projeto social, oportunizando a eles a aquisição de um “ovo de páscoa” [chocolate], a integração e interação entre todos.
Ovos de páscoa adquiridos
A realização da festa foi possível graças à parceria entre os parceiros e o envolvimento direto dos alunos e seus familiares, que atuando proativamente, adquiriram 160 “ovos de páscoa” e 14 chuteiras, que foram doadas pela empresa Mais Sport. Parte dos ovos decorreram do comércio local e outros foram confeccionados por algumas mães, que se prontificaram a contribuir com as suas habilidades pessoais.
Público presente
Como parte das comemorações, houve a realização de um torneio de futebol society entre as categorias Sub-09 ao Sub-15, seguida de jogos com os times dos pais dos alunos. Ao final do evento, foi servido um delicioso almoço para todos os presentes, bem como aconteceu a entrega dos ovos de páscoa, das chuteiras e ainda, o sorteio de uma cesta de “ovos de páscoa”.
O Comandante da Unidade destacou que essa ação é de fundamental importância para o 4º BPM, pois na medida em que desenvolve as ações relacionadas à Escolinha de Futebol, atua preventivamente, contribuindo para a formação cidadã de todas crianças e jovens que são assistidos por esse projeto social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".