quarta-feira, 21 de março de 2018

4º BPM cumpre Mandado de Internação e apreende motocicleta com sinal identificador adulterado

Motocicleta apreendida pela PM

(4º BPM – GURUPI) – Na tarde desta terça-feira, 20, um menor de 14 anos foi apreendido em flagrante delito por policiais militares pela prática de ato infracional de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, bem como fora cumprido Mandado de Internação em desfavor do adolescente. Em seu poder a PM encontrou 01 (uma) motocicleta Honda CG Fan KC, cor preta, com placa OLM -2862 de Gurupi – TO [adulterada].
A PM foi acionada por uma testemunha através do telefone “190”, a qual noticiou que um indivíduo estaria praticando manobras perigosas no setor Nova Fronteira, região sul de Gurupi – TO. Uma equipe do serviço operacional com o apoio do serviço de inteligência se depararam com o menor conduzindo a  motocicleta e o apreenderam em flagrante, pois além da prática de manobra perigosa, os policiais constataram ainda, que os sinais de identificação do veículo haviam sido adulterados.
A PM constatou também, que a placa que estava afixada na motocicleta [OLM -2862 de Gurupi – TO], pertence a outro veículo de propriedade da Secretaria Municipal de Educação e Juventude de Gurupi-TO, portanto, adulterada.
Diante dos fatos, o menor foi conduzido juntamente com a motocicleta e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes para os devidos procedimentos. Ressalta-se que na delegacia foi constatado ainda, a existência de um Mandado de Internação em desfavor do adolescente; o qual foi cumprido imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".