quarta-feira, 21 de março de 2018

Polícia Militar localiza motocicleta abandonada e com sinais de identificação adulterados

Motocicleta localizada pela PM

(4º BPM – GURUPI) – Na noite desta última terça-feira, 20, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Tocantins, localizaram uma motocicleta Honda MXR Bros, cor vermelha, com todos os sinais identificadores suprimidos [placa, chassi, número do motor, e etiquetas de identificação].
A PM foi acionada anonimamente através do telefone “190”, momento em que o denunciante noticiou o fato aos atendentes do Sistema Integrado de Operações – SIOP. Na ocasião, fora informado de que o veículo estava abandonado na Rua B, Setor Pedroso, região noroeste de Gurupi - TO.
Durante a averiguação, os policiais constataram que se tratava de uma motocicleta com provável registro de furto e/ou roubo, pois todos os seus sinais de identificação haviam sido adulterados. Dessa forma, o veículo foi conduzido para a Delegacia Central de Flagrantes de Gurupi e apresentado à autoridade competente para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".