segunda-feira, 19 de março de 2018

4º BPM prende homem por receptação e recupera motocicleta furtada


Motocicleta apreendida pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na tarde deste sábado, 17, o 4º Batalhão de Polícia Militar – 4º BPM efetuou a prisão em flagrante de 01 (um) homem de 21 anos, autor de receptação, e recuperou 01 (uma) motocicleta Honda/CG 150, cor azul, placa MVX-6548 de Araguaçu - TO.
A Policia Militar foi acionada através do telefone “190”, ocasião em que tomou conhecimento de que um indivíduo estaria trafegando pelo Setor Santa Cruz, região sul de Gurupi, numa motocicleta possivelmente furtada. Após essas informações a guarnição saiu em patrulhamento, quando se deparou com o suspeito, que foi abordado e durante a entrevista os policiais perceberam se tratar da mesma pessoa, porém estava com roupas diferentes das noticiadas.  
Detalhe da localização
A guarnição fez uma busca nas proximidades e localizou a referida motocicleta em um lote baldio, juntamente com as roupas informadas no momento da solicitação feita à PM. Durante a realização dos procedimentos de checagem ao veículo constatou que o mesmo continha registro de furto e/ou roubo, bem como as suas características haviam sido adulteradas.
Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi conduzido juntamente com a motocicleta e outros objetos de origem suspeita [um aparelho celular e um relógio de pulso] e apresentados na Delegacia de Central de Flagrantes de Gurupi – TO, para serem tomadas as providências necessárias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".