segunda-feira, 19 de março de 2018

Em Gurupi, 4º BPM retira de circulação mais uma arma de fogo e prende autor do delito

Arma apreendida pela PM

(4º BPM – GURUPI) – Na noite deste domingo, 18, policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar – 4º BPM prenderam em flagrante delito um homem de 18 anos de idade, acusado de porte ilegal de arma de fogo. Em seu poder, a PM encontrou 01 (uma) espingarda cal. 12 e 01 (uma) munição de mesmo calibre.
A prisão do suspeito aconteceu na Rua “C”, no setor Santa Rita de Cássia, região sul de Gurupi – TO. Na ocasião, o serviço de Rádio Patrulha averiguava denúncia anônima envolvendo uma pessoa que portava a espingarda, causando insegurança e receio aos moradores daquele bairro.
Durante o patrulhamento e diligências realizadas pelos militares, estes localizaram o suspeito assentando sobre a calçada de uma igreja, bem como a arma de fogo que estava nas imediações do local, ao seu alcance. Ao ser questionado sobre os fatos, o homem confessou a autoria do delito, afirmando aos policiais que portava a arma para se defender; todavia, não declarou as circunstâncias que o levou a agir daquela maneira.
Ante à constatação do crime, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi conduzido juntamente com a arma de fogo e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes para a formalização dos procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".