quinta-feira, 15 de março de 2018

4º BPM prende reeducando com tornozeleira eletrônica portando entorpecente

Droga apreendida pela PM, em poder do reeducando

(4º BPM – GURUPI) – Na tarde desta quarta-feira, 14, o 4º Batalhão de Polícia Militar – 4º BPM, por intermédio do serviço operacional, efetuou a prisão em flagrante do reeducando João Marcelo Pereira Borja, 19 anos, acusado de porte de entorpecente. Ele cumpre pena no sistema aberto com monitoramento através de uma tornozeleira eletrônica. Em poder do preso, a PM encontrou 03 (três) pedras de substância entorpecente análoga ao crack.
A prisão aconteceu durante ação preventiva realizada por uma equipe de Rádio Patrulha, enquanto patrulhava no Jardim São Lucas, região norte de Gurupi – TO.  Atentos às situações e comportamentos suspeitos, os policias militares abordaram o reeducando, que tentou se evadir à abordagem adentrando clandestinamente numa residência.
Entretanto, os policiais agiram rapidamente e prenderam o reeducando, pois além de portar o produto entorpecente consigo, também se constatou a tornozeleira eletrônica afixada em sua perna. Diante dos fatos, o homem foi conduzido e apresentado juntamente com o produto ilícito na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".