terça-feira, 13 de março de 2018

Em Gurupi, 4º BPM recupera camionete roubada e apreende dupla de menores infratores em flagrante

Armas, munições e objetos apreendidos pela PM

 (4º BPM – GURUPI) – Na noite desta segunda-feira, 12, o 4º Batalhão de Polícia Militar – 4º BPM recuperou 01 (uma) camionete Toyota Hillux, cor prata, placa MXB-4715 de Gurupi – TO e efetuou a apreensão de 02 (dois) menores infratores em flagrantes, ambos de 17 anos de idade, acusados de ato infracional de roubo. A Unidade apreendeu ainda, 01 revólver marca Taurus cal. 38 e 04 (quatro) munições de mesmo calibre, além de R$ 61,00 (sessenta e um reais) em dinheiro e 02 (dois) aparelhos celulares, um deles de propriedade da vítima.
A PM foi acionada através do telefone “190”, ocasião em que fora noticiada acerca do roubo, que de acordo com testemunhas, a vítima havia sido abordada pelos dois menores no momento em que ela estacionava o seu veículo à frente do Hospital Regional. Ainda, conforme noticiaram, os autores empregaram ameaça com o revólver, mantendo a vítima no veículo e em seguida se evadiram do local.
Veículo recuperado pela PM
Detalhe do veículo recuperado
Imediatamente após a comunicação do fato, o Sistema Integrado de Operações – SIOP acionou as viaturas e plano de cerco e bloqueio, que resultou na interceptação do veículo e subsequente apreensão em flagrante dos autores. Durante a fuga, os menores abandonaram a vítima e seguiram rumo ao setor Industrial, região norte de Gurupi, ocasião em que foram interceptados por uma equipe de Rádio Patrulha, mas eles não obedeceram a ordem de parada.
Os autores continuaram em fuga pela BR-153, sentido sul, entretanto, os policiais fecharam o cerco e os interceptaram no cruzamento da rodovia com a rua 20, região central de Gurupi, momento em que efetuaram a apreensão em flagrante. Em seguida, a camionete, a arma de fogo, munições, o dinheiro e os demais objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou qualquer apologia a qualquer crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".