segunda-feira, 2 de abril de 2018

4° BPM localiza motocicleta logo após a prática de furto



(4º BPM – GURUPI) – Na tarde desta última sexta-feira, 30, policias militares do serviço operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar localizaram a motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor azul, placa MWR-2201 de Gurupi-TO, logo após a mesma ter sido furtada.
O crime aconteceu na avenida Santa Catarina entre ruas 10 e 19, região central de Gurupi – TO, local onde a vítima havia deixado o veículo estacionado. Entretanto, um policial militar que estava no seu período de folga, percebendo a atitude suspeita de um homem que empurrava a motocicleta, acionou os colegas de serviço através do Sistema Integrado de Operações pelo telefone “190”.
Imediatamente foram empenhadas equipes de Rádio Patrulha, as quais diligenciaram em conjunto e logo em seguida localizaram o veículo ocultado dentro de um lote baldio, situado na rua “D”. O autor do delito não foi localizado.
Em seguida, policiais entraram em contato com a vítima e fizeram a devolução da motocicleta, haja vista que o proprietário ainda não havia registrado o fato na Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".