segunda-feira, 9 de abril de 2018

4º BPM prende autor de estupro de vulnerável


(4º BPM – GURUPI) Na madrugada desta segunda-feira, 09, policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar – 4º BPM efetuaram a prisão de um jovem de 18 anos de idade acusado de estupro de vulnerável. O crime aconteceu na manhã deste domingo, 08, e teve como vítima uma criança de 06 (seis) anos de idade, vizinho do acusado.
A mãe da vítima, com quem a criança reside, acionou a PM e noticiou o crime. De acordo com ela, quando esta se encontrava em sua residência o autor a visitou e permaneceu por alguns instantes. Posteriormente, ele chamou a criança para ir colher goiabas no quintal da casa, tendo ambos saído juntos.
Passadas duas horas, aproximadamente, o menor apareceu sozinho com as vestes reviradas e comportamento estranho. Desconfiados da atitude do filho, pois o mesmo não queria tirar a roupa para tomar banho, bem como pelo fato de ter permanecido calado o dia inteiro, os seus pais resolveram procurar o autor para perguntar o que havia ocorrido.
Ao ser questionado, o autor confessou aos pais da criança que havia abusado da mesma e pediu desculpas à família. Logo em seguida, os pais da vítima acionaram a PM, que diligenciou e prendeu em flagrante o homem e o conduziu para a Central de Flagrantes onde foi feito os procedimentos legais.
A criança foi encaminhada para o Hospital Materno Infantil a fim de se submeter aos exames peculiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".