quarta-feira, 4 de abril de 2018

Em Gurupi, 4° BPM retira de circulação a 28ª arma de fogo este ano e prende homem acusado de roubo e receptação

Arma, munições, aparelhos celulares e demais objetos apreendidos pela PM

(4º BPM – GURUPI) – Na noite desta terça feira, 03, policiais militares do serviço operacional do 4° Batalhão de Polícia Militar retiraram a 28° arma de fogo de circulação e prenderam um homem de 22 anos de idade, acusado de roubo. Em seu poder a PM encontrou um revolver marca Taurus, cal. 38 e 04 munições de mesmo calibre e 02 aparelhos celulares, um deles subtraído da vítima, um homem de 20 anos de idade.
A prisão do acusado ocorreu após a vítima acionar a PM através do Sistema Integrado de Operações pelo telefone “190” e noticiar fato. Segundo ela, enquanto caminhava pela avenida Guanabara, região central de Gurupi – TO, o autor do delito se aproximou dela e sob ameaça com a arma de fogo subtraiu o seu aparelho celular e se evadiu do local. Entretanto, a vítima ligou imediatamente para a PM e solicitou atendimento.
Equipes do serviço operacional se empenharam realizando o cerco nas proximidades do local do crime e localizaram o autor do delito. Além do aparelho celular da vítima, a PM encontrou a arma empregada na ação delituosa, outro aparelho celular, uma bicicleta e outros objetos de origem suspeita.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi conduzido e apresentado juntamente com o produto do crime na Delegacia Central de Flagrantes de Gurupi para serem tomadas as providências necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".