quarta-feira, 4 de abril de 2018

4º BPM apreende menor em flagrante porte de entorpecente e de instrumentos “próprios” para prática delituosa

Produto entorpecente e chaves apreendidas pela PM

(4º BPM – GURUPI) – Policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar apreenderam na noite desta terça feira, 03, um menor de 17 anos de idade, acusado de porte de entorpecente e de instrumentos utilizados em práticas delituosas. Em poder do autor, a PM encontrou uma porção de produto entorpecente semelhante à maconha e 02 chaves michas [instrumento utilizado para a prática de furtos].
A intervenção dos policiais aconteceu durante o patrulhamento ostensivo e preventivo de segurança que se realizava na Vila Independência, região noroeste de Gurupi – TO. Na ocasião, o menor fora abordado em situação suspeita e quando os militares efetuaram a busca pessoal, eles encontraram o produto entorpecente e as chaves michas com o autor.
Ao ser questionado sobre os fatos, o menor alegou que a droga era para o seu consumo e que as chaves eram utilizadas para a prática de furto de motocicletas. Ante às circunstâncias, o adolescente recebeu voz de apreensão em flagrante e em seguida foi conduzido e apresentado juntamente com o produto do ato infracional na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".