quinta-feira, 5 de abril de 2018

Em Aliança, 4º BPM apreende 1 kg de droga e prende homem por tráfico

Droga, celular e dinheiro  apreendido pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na noite desta quarta-feira, 04, policiais militares do serviço operacional da cidade de Aliança – TO, área circunscricional do 4º Batalhão de Polícia Militar apreenderam 1 kg de produto entorpecente análogo à maconha e prenderam em flagrante delito um homem de 40 anos de idade, que portava consigo a droga. Em poder do autor, a PM encontrou também, 01 aparelho celular e R$ 65,00 reais em espécie.
A prisão do autor do delito foi possível graças à denúncia anônima repassada para a PM através do telefone “190”, cuja efetivação aconteceu nas proximidades da rodoviária da cidade de Aliança, situada na rua David de Araújo, região central desse município. Devidamente informada acerca da prática delituosa, os policiais militares, com apoio da Polícia Civil se mobilizaram e durante a operação localizaram o autor e o produto entorpecente.
Durante a operação, os policiais abordaram o homem tão logo ele desembarcara de um veículo de transporte coletivo na rodoviária de Aliança. O suspeito, ao perceber a abordagem policial jogou a droga num lote baldio e tentou se evadir, porém foi interceptado e preso em flagrante, imediatamente.
Ele alegou que havia buscado a droga nesta cidade de Gurupi, tendo recebido a importância de R$ 100,00 reais para fazer o transporte do produto. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi conduzido juntamente com o produto do crime e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes de Gurupi para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".