sábado, 7 de abril de 2018

Em Crixás, 4º BPM prende homem por receptação e recupera motocicleta furtada e/ou roubadam

Motocicleta recuperada pela PM

(4º BPM – GURUPI) – Na tarde desta sexta-feira, 06, policiais militares do serviço operacional da cidade de Crixás – TO, área circunscricional do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante delito um homem de 27 anos de idade e recuperaram a motocicleta Honda NXR 125 ES, cor vermelha, placa NFS – 8799 de Porangatu – GO. O suspeito foi preso em decorrência do crime de receptação, pois o veículo que foi encontrado em seu poder continha registro de furto e /ou roubo.
A prisão do autor aconteceu após denúncia anônima feita através do telefone “190”, momento em que o denunciante informou aos policiais militares que havia se deparado com a atitude suspeita do homem, pois o mesmo tentava vender a motocicleta por um preço bem inferior ao de mercado. Ainda, conforme declarou o denunciante, este também consultara a placa do veículo num aplicativo de celular e constatara a existência de registro de furto e/ou roubo dessa motocicleta.
Diante das informações, os militares diligenciaram e localizaram o suspeito, pois ele tinha se evadido do local. O suspeito não portava qualquer documento do veículo, tendo alegado que residia na cidade de Lagoa da Confusão e que estava vendendo o veículo a pedido do seu cunhado. Os policiais confirmaram a versão apresentada pela testemunha, pois de fato havia restrição de furto e /ou roubo em face da motocicleta.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi conduzido juntamente com o veículo e apresentado na Central de Flagrantes de Gurupi para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".