terça-feira, 17 de abril de 2018

Gurupi: 4º BPM prende autor de furto em residência e restitui produtos furtados à vítima


Objetos recuperados pela PM
(4º BPM – GURUPI) - Na manhã desta segunda-feira, 16, um homem de 48 anos de idade foi preso em flagrante por policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar. Com o autor, a PM encontrou 08 shorts, 01 camiseta, 03 perfumes, 01 tablet, 02 óculos de sol, 01 shampoo, 01 condicionador, 01 creme para cabelos e R$ 19,00 reais em moedas.
O crime aconteceu na rua 80G, no setor Nova Fronteiras, região centro-sul de Gurupi – TO. Na ocasião, a vítima retornava para sua casa, quando se deparou com o autor pulando o muro, saindo do interior da residência.
A PM foi acionada e imediatamente compareceu ao local e efetuou a prisão do suspeito nas imediações do local do fato, cujos objetos subtraídos foram localizados e restituídos para a vítima. Os militares constataram também, que o autor arrombou uma porta para acessar o interior da residência e efetuar o crime.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi conduzido e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".