terça-feira, 17 de abril de 2018

Palmeirópolis: 4º BPM apreende armas, munições, droga e dois menores acusados de tráfico de entorpecente

Armas, munições e droga apreendida pela PM

(4º BPM – GURUPI) - Na manhã desta terça-feira, 17, o 4º Batalhão de Polícia Militar, por intermédio de policiais militares do serviço operacional da cidade de Palmeirópolis, efetuou a apreensão de 02 menores de 15 e 16 anos, respectivamente, sob a acusação de tráfico de entorpecente. Em poder da dupla, a PM encontrou 01 arma artesanal tipo “garrucha”, cal. 22, 01 espingarda cal. 28 e 01 cartucho de mesmo calibre, 15 munições cal. 22, 01 punhal, 01 caixa de chumbos, 02 “trabucos”, 01 caixa de espoletas e 58 trouxas de substância entorpecente semelhante à maconha.
A PM foi acionada anonimamente sobre a suspeita de que os menores estivessem consumindo drogas na avenida “B”, esquina com rua 13, região central de Palmeirópolis - TO. Ao averiguarem a denúncia, os policiais se depararam com os dois menores fazendo uso de produto entorpecente no interior de um lote baldio.
Durante a entrevista e subsequentes diligências, os militares localizaram o produto entorpecente escondido num lote baldio e as armas de fogo e demais objetos dentro da residência de um dos menores. Ambos receberam voz de apreensão em flagrante e em seguida foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia local para as devidas providências.
Ressalta-se que, a operação contou com o apoio de um policial civil daquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".