segunda-feira, 16 de abril de 2018

Sandolândia: 4º BPM prende homem por posse ilegal de arma de fogo

Arma e munições apreendidas pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na manhã deste sábado, 14, o 4º Batalhão de Polícia Militar prendeu por intermédio do serviço operacional do Destacamento PM de Sandolândia, área circunscricional da Unidade, um homem de 25 anos de idade. Ele é acusado de posse ilegal de arma de fogo, em cujo poder a PM encontrou 01 espingarda cal. 36 e 08 cartuchos de mesmo calibre, sendo 04 deflagrados.
A prisão aconteceu na zona rural daquele município, às margens do rio Javaés. Os policiais receberam solicitação através de fiscais da Fundação Nacional do Índio – FUNAI, os quais noticiaram que o autor teria ameaçado de morte a sua convivente, após agredi-la.
Uma equipe de Rádio Patrulha esteve na residência do suspeito, local em que a vítima [uma indígena cuja idade não foi informada], confirmou aos militares sobre as agressões sofridas pelo autor. Ainda, durante a intervenção, os policiais localizaram a espingarda na casa do suspeito, o qual recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi conduzido e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes de Alvorada para as devidas providências.
Na Delegacia, os policiais constataram também a existência de Mandado de Prisão em aberto contra o homem, o qual fora cumprido na mesma ocasião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".