segunda-feira, 14 de maio de 2018

4º BPM prende dupla acusada de posse ilegal de arma de fogo e receptação

Arma, munições e demais objetos apreendidos pela PM

(4º BPM – GURUPI) – Na noite desta sexta-feira, 11, o 4º Batalhão de Polícia Militar, por intermédio da Força Tática prendeu dois homens, ambos de 21 anos de idade, acusados de posse ilegal de arma de fogo e receptação. Em poder dos autores, a PM encontrou 01 pistola Taurus PT 24/7, cal. .40, nº SFZ88904, com inscrições e brasão da PMGO, 01 carregador com 11 munições de mesmo calibre e também 01 veículo VW/Gol, cor vermelha, placa OLK-3760 [placa adulterada], com registro de furto e/ou roubo.
A PM foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de roubo de aparelho celular ocorrido no setor Santa Cruz, ocasião em que os autores subtraíram um aparelho celular sob ameaça com uma arma de fogo e seguida se evadiram no Gol vermelho, conforme descrição repassada pela vítima. Uma equipe da Força Tática se deparou com os suspeitos, que fugiram em alta velocidade nesse veículo, porém outras equipes realizaram o cerco para impedir a fuga dos criminosos.
Durante a fuga, o automóvel utilizado pelos autores colidiu contra o muro de uma residência situada avenida Amapá, esq. com a rua 21, setor Alto dos Buritis, momento em que os militares efetuaram a prisão dos dois homens, pois com eles os policiais encontraram o veículo com registro de furto e/ou roubo e também a arma de fogo pertencente à PMGO, provavelmente furtada.
A PM constatou ainda, que a placa original do veículo conduzido pela dupla é OOA-0295 de Aparecida de Goiânia – GO. Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão em flagrante e em seguida foram conduzidos juntamente com o produto do crime e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".