terça-feira, 15 de maio de 2018

Talismã: 4º BPM prende dois homens acusados de tráfico de drogas

Droga, balança de precisão e denheiro apreendido pela PM

(4º BPM – GURUPI) – Na manhã desta segunda-feira, 14, o 4º Batalhão de Polícia Militar por intermédio de policiais militares do serviço operacional da cidade Talismã, prenderam dois homens de 20 e 33 anos, respectivamente, acusados de tráfico de entorpecente. Em poder dos autores, a PM encontrou 01 balança de precisão, 19 pinos contendo substância entorpecente similar à cocaína, 83g de substância entorpecente análoga à maconha, 23g de substância entorpecente semelhante ao crack, 02 porções de substância semelhante à maconha e R$ 119,00 reais em espécie.
Detalhe


A PM foi acionada através de uma ligação anônima, através da qual o denunciante informou acerca de possível comércio de drogas que estaria ocorrendo na avenida Rio Santa Tereza, esquina com a rua 15 e também numa residência situada nas proximidades do Colégio Estadual, região central de Talismã – TO. Diante das informações, os militares diligenciaram e localizaram o produto entorpecente, a balança de precisão e o dinheiro nas residências dos acusados, bem como em poder de um deles.
Ambos os autores receberam voz de prisão em flagrante e em seguida foram conduzidos e apresentados juntamente com o produto do crime na Delegacia Central de Flagrantes de Alvorada para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".