quarta-feira, 16 de maio de 2018

Gurupi: 4º BPM recupera três motocicletas com registro de furto e/ou roubo

Motocicletas recuperadas pela PM no período vespertino
(4º BPM – GURUPI) – Durante a execução do serviço de policiamento ostensivo e preventivo de segurança realizado nesta terça-feira, 15, o 4º Batalhão de Polícia Militar, por intermédio do serviço operacional, recuperou três motocicletas com registro de furto e/ou roubo, a saber: 01 motocicleta Honda CG 150, cor preta, com sinais de identificação adulterados, 01 Honda C100 Biz 125, cor vermelha, placa MVT-5275 de Gurupi - TO e Honda CG 150 Fan, cor vermelha, placa OLN – 9233 de Formoso do Araguaia – TO. 

Motocicleta recperada pela PM no período matu
As motocicletas foram localizadas graças a denúncias anônimas feitas por pessoas da comunidade, que ao perceberem atitudes suspeitas dos condutores desses veículos acionou a PM através do telefone “190”. A primeira solicitação aconteceu no período matutino, ocasião em que os policiais localizaram a motocicleta Honda de cor preta na rua 20 “B”, no setor União V, logo após ter sido abandonada por dois indivíduos, os quais não foram identificados.
As outras duas motocicletas, assim como a primeira, haviam sido abandonadas numa vegetação próxima à avenida Sumaré no setor Bela Vista, região sul de Gurupi – TO. De igual forma, esses veículos foram abandonados por dois indivíduos, que embora não tenham sido presos, mas que já foram identificados, cujas informações serão repassadas para a Polícia Civil afim de sejam investigados acerca da autoria desses crimes.
Após a recuperação das três motocicletas, estas foram conduzidas e apresentadas na Delegacia Central de Flagrantes para os devidos procedimentos. Ressalta-se que os proprietários desses veículos foram localizados e os receberam das mãos dos militares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".