quinta-feira, 17 de maio de 2018

4º BPM reforça policiamento nas ruas de Gurupi durante execução da operação “Presença”

Policiamento em pontos estratégicos

Equipes prontas para o emprego
(4º BPM – GURUPI) – O 4º Batalhão de Polícia está reforçando o policiamento nas ruas de Gurupi – TO com o emprego de policiais militares do serviço administrativo. O objetivo da operação é empreender maior ostensividade ao serviço de policiamento ostensivo com vistas à prevenção e/ou contenção de ações praticadas por infratores da ordem pública e aumentar a sensação de segurança da população em geral.
Equipe para em ponto base - PB
Patrulhamento no centro da cidade
O desenvolvimento das ações operacionais está acontecendo durante toda a semana com o emprego estratégico do efetivo nas principais vias de convergência de fluxo de veículos e pessoas.

A operação tem gerado bons resultados e satisfação à comunidade gurupiense, que por sua vez repercute em redes sociais os agradecimentos ao trabalho prestado pela Polícia Militar.

O Comandante do 4º BPM, Tenente-Coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, reafirma o compromisso da PM com a sociedade, assegurando-lhe o empenho da Unidade no cumprimento da sua missão institucional, destacou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".