segunda-feira, 28 de maio de 2018

Formoso do Araguaia: 4º BPM retira de circulação a 45ª arma de fogo em 2018

45ª arma de fogo apreendida pela PM em 2018

(4º BPM – GURUPI) – Na noite dessa sexta-feira, 26, o 4º Batalhão de Polícia Militar do Tocantins, por intermédio de policiais militares do serviço operacional da cidade de Formoso do Araguaia, prenderam um homem de 29 anos de idade. Ele é acusado de porte ilegal de arma de fogo e/ou munição de uso permitido, pois em seu poder a PM encontrou 01 revólver cal. 38 e 06 munições de mesmo calibre.
A prisão aconteceu nas proximidades de uma danceteria situada no setor Aliança, em Formoso do Araguaia. Na oportunidade, uma equipe de Rádio Patrulha se deparou com um veículo Ford Fiesta, cor prata, parado no leito da via de acesso entre os bairros. A infração de trânsito ensejou na abordagem ao condutor do automóvel, que ao ser informado acerca das medidas administrativas que seriam adotadas em relação ao veículo o homem se evadiu entre as pessoas que estavam próximas à danceteria.
Durante as diligências, os militares localizaram o proprietário do Fiesta, o qual indicou a pessoa que o conduzia e acompanhou as buscas no mesmo. A arma de fogo foi localizada no interior do porta-luvas do automóvel, tendo o homem confessado que ela lhe pertencia. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi conduzido juntamente com o revólver e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes de Gurupi para as devidas providências.
Ressalta-se que neste ano de 2018 o 4º BPM já retirou de circulação 45 armas de fogo e em todo o ano de 2017 foram apreendidas 136 unidades.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou qualquer apologia a qualquer crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".