segunda-feira, 28 de maio de 2018

Gurupi: 4º BPM apreende menor por porte ilegal de arma de fogo

Arma apreendida pela PM

(4º BPM – GURUPI) – Na noite desta sexta-feira, 26, o Batalhão de Polícia Militar do Estado do Tocantins apreendeu um menor em flagrante delito por estar portando uma arma de fogo. A apreensão foi realizada por policiais militares do serviço operacional, que encontraram em poder do menor um revólver cal. 38 de fabricação artesanal, sem munições.
Enquanto equipes de Rádio Patrulha diligenciavam e patrulhavam na repressão a delitos ocorridos na região central de Gurupi, os militares se depararam com dois prováveis autores em atitudes suspeitas, conduzindo uma bicicleta. Ao procederem com a abordagem e busca pessoal nos mesmos, os policiais localizaram a arma de fogo na cintura de um dos menores.
Diante dos fatos, o menor recebeu voz de apreensão em flagrante, sendo em seguida conduzido e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes juntamente com a arma de fogo, para serem tomadas as providências legais necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".