quarta-feira, 10 de junho de 2020

Barco e diversos objetos furtados são localizados no centro da cidade de Gurupi pela Polícia Militar

Uma denúncia anônima contribuiu para que os objetos fossem apreendidos dentro de uma residência.


Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins

Embarcação recuperada pela PM
Objetos recuperados pela PM
Uma embarcação, um semi- reboque, um gerador modelo B4T3500 e alguns utensílios de pesca com registro de furto, foram localizados pela equipe de Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar, na tarde de terça-feira, 09, em uma residência no centro de Gurupi. O crime ocorreu na terça-feira, 02, em uma propriedade rural no município de Paranã-TO.
Através de uma denúncia anônima via telefone, os policiais foram informados que o material furtado estaria escondido em uma casa na Avenida Goiás. A equipe se deslocou até o endereço e fizeram a revista, onde se confirmou a veracidade dos fatos.
A PM fez patrulhamento nas mediações mais não foi possível localizar o autor pois, segundo informações de terceiros, o indivíduo residente daquele domicílio estava viajando.
Diante dos fatos, todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram restituídos ao dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".