quarta-feira, 10 de junho de 2020

Unidade da PM e frota de veículos passam por desinfecção em Gurupi

A medida tem por objetivo reforçar a prevenção e segurança dos policiais militares mediante a desinfecção das dependências do quartel e das viaturas utilizadas no serviço.


Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins

Desinfecção da frota do 4º BPM
Na manhã desta quarta-feira, 10, uma equipe de policiais militares de Gurupi, realizou pela terceira vez a desinfecção das instalações administrativa da sede do 4º Batalhão da Polícia Militar e também das viaturas, em combate ao novo Coronavírus. A equipe foi coordenada pelo subcomandante da Unidade, major José Batista Freitas Júnior.
Desinfecção das dependências do 4º BPM
O objetivo da ação é combater a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, a fim de oferecer maior segurança para aqueles que utilizam tanto das instalações administrativas, como os veículos (viaturas) e para melhor atendimento ao público.
Desde o surgimento da doença, o comandante do 4º BPM tem adotando todas as medidas preventivas, como a higienização das viaturas, das instalações administrativas, distribuição de EPIs, bem como autorização do trabalho em home office, de acordo com determinação do comando-geral da Instituição.
Higienização das dependências do 4º BPM 
Segundo o comandante da Unidade, tenente-coronel Jaime Porfírio de Souza, essas medidas são necessárias para evitar novos casos da doença na Instituição e assim, não seja necessário diminuir o números de policiais nas ruas, que é a atividade fim da PMTO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".