segunda-feira, 15 de junho de 2020

Homem é preso pela PM por tráfico de drogas em Gurupi após denúncia

O suspeito transitava em um motocicleta quando foi abordado pelos policiais. Durante a ação foram apreendidas porções de maconha, cocaína e uma balança de precisão.


Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins

Entorpecentes localizados com o suspeito
Um homem de 38 anos foi preso por tráfico de entorpecentes na noite de quinta-feira, 11, depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que ele estava vendendo drogas na cidade de Gurupi. A prisão aconteceu na Rua 13, no setor Sol Nascente. Com o suspeito foram apreendidas nove porções de cocaína, três porções de maconha, uma balança de precisão, além de uma motocicleta.
De acordo com as informações repassada à PM, o suspeito estava transitando numa uma motocicleta Honda XR 250, cor preta, placa MWR-2284. Uma equipe da Força Tática em patrulhamento no setor, encontrou o veículo denunciado e o abordou. Durante a abordagem os policiais encontraram duas porções de maconha escondida na carenagem da moto. O veículo foi apreendido.
Questionado pelos policiais, ele confessou a venda de drogas e informou que havia mais entorpecentes em sua casa.  A guarnição policial deslocou até a residência, onde foram localizadas nove porções de substância análoga à cocaína, enterrada em um vaso de planta acondicionadas em sacos, uma porção de maconha e uma balança de precisão.
Diante das circunstâncias, o suspeito e todo material apreendido, foram conduzidos e apresentados na Central de Flagrantes, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".