quarta-feira, 13 de junho de 2018

4º BPM realiza o “Arraiá da família miliciana” e fortalece a integração com a comunidade gurupiense

Celebração da missa
 (4º BPM – GURUPI) – Na noite desta terça-feira, 12, o Comando do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Tocantins, com o apoio de parceiros, realizou o “Arraiá da família miliciana”, que teve como convidado especial o Pe. Edmilson Lopes, da Canção Nova.

Coronel Alecrim prestigiando o evento
O “arraiá” foi precedido da missa campal celebração pelo Pe. Edmilson, que acompanhado pelo público presente, compartilharam e interagiram com louvores e reflexão bíblica, durante o sermão proferido pelo reverendo.
Apresentação de quadrilha
Após o ato religioso, os presentes assistiram a apresentação das “quadrilhas” integradas por alunos do Colégio Estadual de Gurupi, denominada Estadual do Sertão e de membros da Paróquia Imaculada Conceição – Paixão de Cristo. Ao mesmo tempo em que o público se interagia com as apresentações, também frequentavam as barracas de alimentação e saboreavam comidas típicas ofertadas. O público infantil, por sua vez, se divertiu na área de lazer preparada especialmente para as crianças.
O entretenimento prosseguiu com a participação do locutor Bruno, do sanfoneiro e sua banda e também da Banda de Música da Unidade, que tocaram músicas juninas e dobrados, promovendo a alegria de todos, enquanto durou o evento. Durante o evento, ainda houve a realização de um bingo em prol da reforma dos prédios da Unidade, tendo como ganhadora a Sargento Elizama, que foi parabenizada pelo Comandante da Unidade.
Quadrilha "Estadual Sertão"
O “Arraiá da família miliciana” proporcionou um ambiente saudável, amistoso e descontraído onde a comunidade gurupiense, policiais militares e respectivas famílias se interagiram e fortaleceram os vínculos sociais e profissionais, demonstrando reciprocamente a importância de todos no contexto comunitário, destacou o Comandante da Unidade, Tenente-Coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça.
Quadrilha "Imaculada Conceição"
Autoridades presentes: O evento aconteceu no pátio do quartel e contou com a presença do Sub-Chefe do Estado Maior da PMTO, Jefferson Nunes Alecrim Coronel, do Sub-Chefe da Casa Militar, Tenente-Coronel Álon Nery do Amaral, do Comandante da Unidade, Tenente-Coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, do Subcomandante do 4º BPM, Major Jaime Porfírio de Souza, da Secretária Municipal de Cultura, Zenaide, demais oficiais e praças da Unidade com respectivos familiares, militares da reserva remunerada da Corporação e da comunidade em geral.
Mimos para os namorados
Recepção [Militares a caráter]
Tenente-Coronel Barbosa parabenizando a ganhadora do bingo
Família miliana prestigiando o evento
Detalhe - quadrilha
Celebração da missa pelo Pe. Edimilson













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".