segunda-feira, 18 de junho de 2018

Peixe: 4º BPM recupera veículo roubado


(4º BPM – GURUPI) – Na noite desta última quinta-feira, 14, o 4º Batalhão de Polícia Militar do Tocantins, por intermédio de policiais militares do serviço operacional do 3º Pelotão, situado na cidade de Peixe – TO, área circunscricional da Unidade, recuperou a motocicleta Honda CB 300, cor vermelha, placa OLL-1077 de Peixe – TO, contra a qual havia registro de furto e/ou roubo.
Motocicleta recuperada
A localização da motocicleta foi possível graças a uma denúncia anônima, através da qual a PM tomou conhecimento de que o referido veículo se encontrava escondido em uma área de vegetação localizada nas proximidades da BR-242, saída para cidade de São Valério de Natividade.
Durante as diligências, os policiais localizaram o veículo e constataram a existência de registro de furto e/ou roubo. Diante dos fatos a PM deu início aos procedimentos de restituição do veículo ao seu proprietário, após ter sido conduzida e apresentada na Delegacia de Polícia local para as devidas providências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".