segunda-feira, 18 de junho de 2018

Palmeirópolis: 4º BPM prende homem acusado de porte ilegal de arma de fogo

Arma apreendida 
(4º BPM – GURUPI) – Na tarde dessa sexta-feira, 15, o 4º Batalhão de Polícia Militar do Tocantins, por intermédio de policiais militares do serviço operacional do 2º Pelotão Operacional PM, situado na cidade de Palmeirópolis – TO, área circunscricional da Unidade, prenderam um homem [idade não identificada], acusado de porte ilegal de arma de fogo. Com o suspeito a PM encontrou 01 espingarda cartucheira, fabricação artesanal, tipo “bate-bucha”.  
 A PM foi acionada anonimamente por uma testemunha, que percebeu a atitude suspeita do homem, quando este trafegava à pé na região central da cidade Palmeirópolis. A equipe de Rádio Patrulha diligenciou e durante o patrulhamento localizou o suspeito e o submeteu à abordagem e busca pessoal. A arma, que apesar de ser longa, estava sendo portada na cintura do homem, que recebeu imediata voz de prisão em flagrante.
Em seguida, o autor, juntamente com a arma de fogo foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".