segunda-feira, 18 de junho de 2018

Gurupi: 4º BPM apreende adolescente acusado de receptação de veículo furtado

Foto/legenda

(4º BPM – GURUPI) – Na madrugada deste domingo, 17, o 4º Batalhão de Policia Militar, por intermédio de policiais militares do serviço operacional, apreendeu em flagrante delito um adolescente de 15 anos de idade, acusado de receptação de veículo furtado. Em seu poder, a PM encontrou a motocicleta Honda Pop 100, cor vermelha, placa MWW-1077 de Gurupi - TO, a qual havia sido furtada no dia 14 deste mês de junho.
A localização da motocicleta aconteceu durante averiguação feita por uma equipe de Rádio Patrulha, que após receber denúncia anônima sobre a atitude suspeita do adolescente, diligenciou à sua procura. Durante o patrulhamento no setor Bela Vista, bairro onde o menor trafegava na motocicleta, os policiais o localizou e o apreendeu em flagrante, pois constataram que havia registro de ocorrência de furto e/ou roubo contra o veículo encontrado em seu poder. O menor ainda tentou fugir, saltando o muro de uma residência, mas foi capturado em seguida por militares, que fecharam o cerco do perímetro onde ocorreram a abordagem.
Após a constatação da infração penal, o adolescente recebeu voz de apreensão em flagrante e em seguida foi conduzido juntamente com a motocicleta e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes para as demais providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".