terça-feira, 19 de junho de 2018

Peixe: Em lote baldio, 4º BPM localiza e recupera 74º veículo em 2018

Lote onde a motociclieta foi localizada

(4º BPM – GURUPI) – Na manhã desta segunda-feira, 18, o 4º Batalhão de Policia Militar, por intermédio de policiais militares do serviço operacional do Pelotão da cidade de Peixe – TO, área circunscricional da Unidade, recuperou mais uma motocicleta com registro de furto e/ou roubo. Trata-se do 74º veículo recuperado pelo 4º BPM neste ano de 2018, ou seja, uma Honda CG 125 Titan, cor prata, placa MVR-9691 de Gurupi – TO.
Solicitados por uma testemunha através do telepatrulha [telefone móvel à bordo da viatura], policiais militares destacados na cidade de Peixe se deslocaram até um lote baldio localizado na rua 03, no setor Sul, próximo a um secador de grãos desativado para averiguar a situação de uma motocicleta abandonada. No endereço, os policiais se depararam com o veículo escondido entre a vegetação.
Proprietário do veículo [dir.] 
Durante a averiguação, a PM constatou que havia registro de furto e/ou roubo contra a motocicleta, cujo fato ocorrera no dia 06 deste mês de junho. Diante dos fatos, o seu proprietário fora informado da localização do veículo, que depois de apresentado na Delegacia de Polícia local, iniciou-se os procedimentos de sua restituição.
O Comando da Unidade ressalta, que neste ano de 2018, já foram recuperados 74 veículos, cujos procedimentos de restituições aos legítimos proprietários se iniciaram pela atuação efetiva da Polícia Militar, assegurando às vítimas a posse dos seus bens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".