terça-feira, 12 de junho de 2018

Gurupi: 4º BPM prende homem por receptação e posse de entorpecente

Celular, droga e dinheiro apreendido pela PM

(4º BPM – GURUPI) – Na noite desta segunda-feira, 11, o 4º Batalhão de Polícia Militar do Tocantins prendeu um homem de 22 anos, acusado de receptação e posse de entorpecente. A prisão foi realizada por policiais militares da Força Tática da Unidade, os quais localizaram em poder do suspeito 01 motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha, placa MVP - 8730 de Cariri do Tocantins – TO e 01 aparelho celular, ambos com registros de furto e/ou roubo, além de 03 porções de substância análoga à maconha.
A intervenção da PM aconteceu durante patrulhamento proativo realizado por uma equipe da Força Tática, que se deparou com o autor em atitude suspeita, quando ele trafegava na motocicleta na avenida Livre, Vila São José, região sudeste de Gurupi – TO. Os militares iniciaram a abordagem ao condutor, que se evadiu, porém foi acompanhado taticamente e interceptado no bairro vizinho – Setor Alto dos Buritis.
Motocicleta recuperada pela PM
Enquanto realizavam os procedimentos de busca pessoal e de identificação veicular, os policiais constataram que o autor portava a droga consigo e a motocicleta possuía adulteração dos sinais de identificação. Os policiais verificaram ainda, a existência de registro de furto e/ou roubo contra a motocicleta.
Diante da constatação das práticas delituosas, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi conduzido e apresentado juntamente com o produto do crime na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências. Neste departamento policial, se constatou também que o celular encontrado em poder do autor tinha registro de furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".