sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Foragido da justiça, suspeito de roubo e tentativa de homicídio é detido com arma de fogo pelo 4º BPM, em Gurupi



Armas  e munições apreendidas pelo 4º BPM em Gurupi
(4º BPM – GURUPI) – Um homem de 22 anos, foragido da justiça, suspeito de envolvimento em crimes como roubo e tentativa de homicídio foi detido pelos policiais militares do 4º Batalhão, na noite dessa quinta-feira, 13, em Gurupi. Com ele havia um revólver 38, com quatro munições intactas e uma deflagrada. No veículo que o suspeito estava outro revólver de calibre 32 foi encontrado com seis munições intactas.
Os policiais militares faziam patrulhamento quando depararam com dois indivíduos dentro de um veículo (WV/Voyage), roubado na noite do último dia 4, em Aliança do Tocantins. Ao serem interceptados na Avenida Beira Rio, os homens abandonaram o veículo em movimento, descontrolado caiu dentro do córrego Mutuca.  
4º BPM recupera veículo em Gurupi
A dupla fugiu por caminhos distintos, mas um deles foi localizado em cima do telhado de uma residência. Durante a operação o envolvido que estava armado disparou contra os policiais, a equipe revidou para cessar a injusta agressão. O autor foi atingido e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros ainda no local, posteriormente foi encaminhado ao Hospital Regional de Gurupi.
Além do roubo em Aliança, o homem detido é suspeito de participar da tentativa de homicídio contra uma mulher, no setor João Lisboa da Cruz, em Gurupi. O crime aconteceu na noite seguinte do roubo do veículo.
As armas e as munições apreendidas foram encaminhadas à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".