segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Suspeito de roubo em posto de combustível é detido pelo 4º BPM em São Valério

Dinheiro recuperado durante ação do 4º BPM em São Valério

(4º BPM – GURUPI) – Um caminhoneiro de 48 anos, acusado de roubar um posto de combustível, foi preso por uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar, em São Valério da Natividade. Durante a ação os policiais recuperaram o dinheiro e apreenderam um pino de engate, objeto usado pelo autor para ameaçar a vítima. O fato aconteceu na noite do último sábado, 15, na Avenida Tocantins.

O frentista informou que o caminhoneiro chegou ao estabelecimento e simulando ter uma arma na cintura anunciou o roubo. Após subtrair o dinheiro ainda tentou amarrar a vítima, logo em seguida evadiu. 

Através das informações colhidas no local do crime, os policiais localizaram o caminhão do suspeito. Ao realizar a revista dentro do veículo foi encontrado o dinheiro roubado e o pino de engate. 

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido à central de flagrantes juntamente com os demais materiais para as providências cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".