quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Suspeito de furtar motocicleta é detido pelo 4º BPM em Formoso do Araguaia


Moto recuperada em Formoso do Araguaia
(4º BPM – GURUPI) – Um homem que cumpre pena no regime semi-aberto, conhecido na cidade pela prática de diversos furtos,  foi detido por policiais militares do 4º Batalhão  na noite dessa quarta-feira, 19. O indivíduo é suspeito de furtar uma motocicleta em frente à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), em Formoso do Araguaia.
A vítima acionou a Polícia Militar e informou que deixou sua moto (Yamaha/Crípton) estacionada em frente ao prédio da Apae para buscar o filho e ao retornar não estava no local. Após registar o fato, uma equipe iniciou as diligências para encontrar o veículo.
Ao fazer o cerco os policiais avistaram o suspeito a pé que tentou fugir, mas foi localizado escondido dentro de uma residência abandonada, situada na Avenida Jorge Montel. Durante a abordagem o homem disse que a motocicleta estava na residência dele.
Na casa do suspeito além da moto, foram apreendidos outros produtos de origem duvidosa como: um ventilador, duas pranchas para cabelo, perfumes, dentro outros. Diante da situação todos os objetos e a motocicleta foram encaminhados à delegacia juntamente com o envolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".